1º Happy Sertanejo

A noite de ontem, dia 12/04, não poderia ter sido melhor!

Com recorde de público, nosso primeiro Happy Sertanejo foi um sucesso! As mais de 200 pessoas que estiveram presentes em nosso restaurante eram só elogios para a organização, decoração e tema escolhido.

Preparamos tudo com muito carinho, e o público presente retribuiu com muita alegria e descontração.

O associado Wemerson Mendes da Silva destacou a organização e a administração da Aslemg: “Com esse tipo de evento, a administração do Luiz tem permitido essa união dos assessores e funcionários da Assembleia. Tenho só que parabenizar toda a equipe. Está tudo lindo e bacana”. Sobre o tema do happy hour, Wemerson comentou: “Já tivemos outros temas, mas esse sertanejo era o que estava faltando para consolidar o happy, que só tem a agregar valores com a turma”.

Com ampla divulgação para os associados, funcionários da ALMG e parceiros, através de e-mail mkt, Facebook e WhatsApp, o evento atraiu até quem não é servidor da Assembleia. Maria Fernanda, funcionária do gabinete do deputado Rodrigo Pacheco, ficou sabendo do happy pelas amigas que trabalham na Assembleia. Ela, que almoça de vez em quando em nosso restaurante, ficou satisfeita em saber que existe esse espaço na Aslemg para confraternização após um dia de trabalho e garantiu que participará dos próximos eventos.

Por falar em próximo, mês que vem já tem mais um happy marcado! Fique atento a nossos meios de comunicação. Em breve informaremos a data.

Confira alguns cliques da festa!

top