A semana foi cheia de atividades e um sucesso!

Como acontece todo ano, a Semana do Servidor reuniu as entidades representativas e a Assembleia Legislativa em uma programação com diversas atividades comemorativas.

Essas atividades aconteceram na semana de 20 a 25/10, nas dependências da ALMG. Tivemos festival de meditação, mesa-redonda sobre educação financeira, atendimento de reiki, florais, tarô, quick massage, totem de fotografia, palestras sobre diversos temas, show da vida, encontro literário-musical, sessão pipoca, show de talentos, entrega de brindes das entidades, entre outras atividades.

Nós, como sempre, procuramos prestigiar nossos associados e também os demais servidores. Estivemos presentes com um estande no hall principal da ALMG, entregando o brinde de fim de ano a todos os associados.

        

Na terça-feira, dia 23/10, tivemos o Almoço Especial do Servidor, no qual o prato principal foi o tão pedido churrasco!

    

Na quarta-feira, dia 24/10, foi a vez do já conhecido e alegre happy hour da Aslemg, em que o tema foi você, servidor.

     

Para o representante dos RAs e associado Luciano Gontijo, mesmo com o momento complicado do país, é importante que não se percam esses momentos de recreação, de convivência e de confraternização entre os colegas. “Independentemente se os momentos são bons ou ruins, precisamos deixar viva essa questão da confraternização e também de se lembrar da data do servidor”.

Nolda Sales, prestadora de serviços do Sicoob Cofal, é presença garantida, junto com sua família, em nossos eventos. “O happy está excelente, comida e música boa e uma excelente organização. A Aslemg está de parabéns!”, disse ela.

   

Na quinta-feira, dia 25/10, para encerrar as atividades da Semana, preparamos mais um almoço especial com a estação de salada ao vivo! Outro prato que é sucesso em nossa “Quarta é dia d…”. Na parte da tarde, o Coral Horizontes participou do nosso café com uma apresentação impecável. Para finalizar nossa participação na Semana do Servidor, realizamos um sorteio para os associados.

    

    

Mais registros você encontra aqui!

top