Adquira o seu ingresso para a Feijoada Solidária da Cofal!

Desde 2014, o Sicoob Cofal realiza a Feijoada Solidária, evento beneficente que busca reunir cooperados, funcionários e seus familiares, em prol de uma entidade de Belo Horizonte. Neste ano, a entidade beneficiada será a Casa de Acolhida Padre Eustáquio, que proporciona às crianças e seu acompanhante acolhimento durante e após o tratamento de câncer e outras doenças não infecciosas, oferecendo uma extensão de seus lares, com moradia, alimentação, transporte, atendimento multiprofissional e o que se fizer necessário para o bem estar dos acolhidos.

O evento

A 6ª Feijoada Solidária acontecerá no dia 10 de agosto, de 11h às 17h, na Cantina da Aslemg. A programação conta com um cardápio saboroso, acompanhado de música e rodadas de bingo. Nesta edição do evento também será realizada a entrega de prêmios aos vencedores do 4º Concurso Criativo do Sicoob Cofal.

Como participar

Os ingressos/camisetas custam R$ 90 (noventa reais), incluem camiseta do evento, almoço e bebidas (cerveja, refrigerante e suco). Podem ser adquiridos no Espaço Cooperativo, na Aplemg, na Aslemg, no Sindalemg e no PA do TCE-MG.

Toda verba arrecadada será destinada à CAPE (Casa de Acolhimento Padre Eustáquio). A CAPE trabalha para que crianças e adolescentes tenham amparo e estrutura durante o tratamento oncológico e de doenças não infecciosa.A instituição conta com 31 quartos, sendo 01 deles exclusivo para transplantado, com capacidade diária para 60 crianças, adolescentes e seus acompanhantes simultaneamente, todos os quartos são padronizados, sendo maioria para 02 crianças e seus acompanhantes e outros para 01 criança e seu acompanhante. Como parte do acolhimento durante o tratamento, é oferecido, também, acompanhamento psicológico e nutricional, atendimento fisioterapêutico e ensino reconhecido pelo MEC, em parceria com a Prefeitura de Belo Horizonte. E transporte com segurança para consultas, quimioterapias, radioterapias e outros procedimentos vinculados ao tratamento.

top