Aslemg de portas abertas para a solidariedade

Mesmo com a pandemia e várias empresas fechadas, a nossa Associação está em ação e de portas abertas para a solidariedade.

Nesta época do ano, costumamos fazer a Campanha do Agasalho, mas este ano, com o cenário que vivemos, resolvemos fazer uma campanha em que, além de roupas, agasalhos e cobertores, você também pode doar alimentos.

Traga a sua doação e entregue em nosso restaurante ou no setor administrativo, das 12h às 16h. Caso prefira não sair do carro, é só ligar para a gente que vamos até você recolher as doações na porta da Aslemg.

As sacolas recebidas serão devidamente higienizadas pela Aslemg e a instituição beneficiada ficará responsável por higienizar as roupas, agasalhos, cobertores e alimentos.

Instituição beneficiada: Transforma BH

Doações: de 23/6 a 31/7

O que doar: agasalhos, cobertores, roupas e alimentos

Pontos de coleta: restaurante ou setor administrativo da Aslemg

Sobre o Transforma BH

O Transforma BH faz parte da rede Transforma Brasil, maior plataforma de voluntariado do país que pretende criar a cultura do engajamento cívico na nossa sociedade.

Em Belo Horizonte, a instituição faz trabalho voluntário e apartidário em aglomerados, vilas e comunidades, distribuindo alimentos e agasalhos a moradores de rua e pessoas de baixa renda.

Confira mais informações da instituição em www.transformabh.com.br ou em sua página no Instagram @transformabh

     

Informações sobre a campanha no 3337-7788 ou pelo whatsapp 98442-2288.

Pratique a solidariedade!

top