Eita que nosso Arraiá foi danado de bão!

O Arraiá dos Servidores foi sucesso mais uma vez!

Os mais de mil presentes no evento se divertiram ao som do Trio Petronilho e da Banda Logan e assistiram à apresentação da Quadrilha Núcleo Vida, formada pelos jovens aprendizes da ALMG, que mais uma vez participou da nossa festança.

O público se deliciou com as comidas típicas – caldos, canjica, cachorro-quente, espetinhos, tropeiro na paella, entre outras. Para as bebidas, tivemos opções como quentão, cerveja, drinks, refrigerantes, sucos e um cardápio variado de vinhos trazidos pela Hipper Frios.

Para a associada Arluza Pereira de Sousa, que foi com mais duas amigas, Carla Rabelo e Sheila Cristina, a festa foi ótima e a música sertaneja estava excelente! Sheila, que costuma frequentar o nosso Arraiá, concorda. Para ela, o ponto alto da noite foram as músicas animadas que as bandas trouxeram para a festa. O não associado Arnaldo Honorato, que esteve presente com sua esposa, Juliane, achou que a festa estava muito animada. Ele também elogiou a música ao vivo e gostou da variedade de comidas e bebidas que tivemos em nossa noite.

Para quem não pôde estar presente com a gente em nossa festa, confira alguns cliques.

Esperamos vê-los no ano que vem!

top