Festa de Natal dos Servidores

A Festa de Natal dos Servidores está chegando! A tradicional festa de fim de ano da Associação acontece nesta sexta-feira, 16 de dezembro, na CasaPampulha. O evento é uma realização da Aslemg, com o patrocínio do Sindalemg e Sicoob Cofal, além do apoio da ALMG na divulgação.

Neste ano, a Banda MP6 executa diversos estilos para todos os gostos. O grupo se apresenta com iluminação de palco e efeitos a laser, cenários com televisores e painel de led de alta resolução.

O buffet Santa Lúcia foi o escolhido para servir o nosso público com sofisticação. As opções vão desde coquetéis requintados (frios e assados), petit gourmet, pratos quentes, doces gourmets e, para finalizar, um café da manhã delicioso.

Bebidas: cervejas, espumantes, whisky, refrigerante e água.

O local da festa é a CasaPampulha, ambiente com projeto arquitetônico arrojado e belíssimo. São cinco mil metros quadrados de área externa, dois salões integrados, espaço gourmet e deck com vista panorâmica para a Lagoa da Pampulha. O local oferece estacionamento, com vagas limitadas para os primeiros que chegarem!

Garanta seu ingresso!

top