Festa de Natal dos Servidores da ALMG

 

Inicia nesta terça-feira, dia 18, a venda dos convites para a Festa de Natal do Servidores da ALMG. Esse é o maior evento realizado pela associação em parceria com entidades voltadas aos servidores. Agendada para o dia 12 de dezembro, sexta-feira, a confraternização acontecerá, novamente, no Clube Jaraguá. A banda Expresso e Companhia levará os melhores ritmos para a pista e o buffet Catharina é quem servirá os pratos frios, quentes, salgados, doces, além das mesas de antepastos. No cardápio de bebidas espumante, whisky, cerveja e bebidas não alcoólicas. Os ingressos estão à venda na recepção administrativa da Aslemg, das 9 às 17h. É necessário que o servidor anfitrião acompanhe seu convidado na hora da compra ou envie uma autorização, com matrícula e assinatura.

 

Serviço:

Festa de Natal dos Servidores da ALMG
Data: 12 de dezembro (sexta-feira)
Local: Jaraguá Country Club (Rua Amável Costa, 7, Jaraguá)

Horário: 21h

Venda de ingressos:

Na recepção administrativa da Aslemg, das 9 às 17h.
Valor: Servidor e dependente legal: R$50,00
Convidado: R$90,00

 

Sorteio de brindes!

O sorteio de brindes não falta nas festas da Aslemg! E para a Festa de Natal presentearemos nossos associados com os seguintes brindes:

– 1 Smart TV 40″ Samsung, LED 3D, Full HD, com função futebol e 2 óculos 3D;
– 1 Smartphone Samsung Galaxy Gran Duos Prime, com TV digital, 5MP de câmera frontal , 3G e Quad Core de 1.2GHz;
– 1 Notebook Dell Inspiron 14 3000 Series, processador Core i3, 1TB de disco rígido, 4GB de memória , com 1 ano de garantia;
– 2 bicicletas Caloi ( modelos Montana e Terra, mountain bike), 21 marchas, aro 26.

 tv celular

*imagens ilustrativas

Segurança na ida e na volta!

Táxi é a melhor alternativa para ter uma noite tranquila e segura. Para a festa, conte com os serviços da Unitax, conveniada da Aslemg, para a ida e volta! Nossos associados podem agendar a corrida e fazer o pagamento com desconto em folha. E, durante a festa, haverá carros disponíveis no clube para o retorno. Entre em contato com a Unitax pelo telefone 3418-2233. Então não se esqueça: vá e volta com segurança!

 taxi

Coquetel com requinte e qualidade!

O coquetel será servido pelo Buffet Catharina, que apresentará no cardápio pratos frios, quentes, salgados e doces, além das mesas de antepasto, servidas a noite toda. Com 50 anos de experiência, o Buffet Catharina tem um alto padrão na prestação de serviços. Certificada com o ISO 9001:2000, a empresa trabalha com fornecedores selecionados e profissionais treinados, tudo para garantir a qualidade dos produtos. No cardápio de bebidas haverá espumantes, whisky, cerveja e bebidas não alcoólicas. Tudo será servido em sistema open food e open bar.

buffet     10

*imagens ilustrativas

 

Repertório Eclético: garantia de diversão!

Com repertório abrangente e bem selecionado, a Banda Expresso & Companhia, proporciona ao público uma viagem musical pelos sucessos dos anos 50, 60, 70, 80 , axé, forró, sertanejo, pop-rock, dance, entre outros. Sem se esquecer dos hits do momento que são sucessos nas rádios e principais casas noturnas. Existente há mais de 15 anos, a banda conta com uma equipe de 25 profissionais entre músicos, bailarinos e técnicos. O grupo tem destaque no cenário musical e é uma das bandas mais requisitadas para formaturas, casamentos, festas empresariais e eventos diversos. Pensando na qualidade de suas apresentações, a Expresso & Companhia possui variado figurino, que acompanha cada estilo musical. Também, investe e renova constantemente seus equipamentos de sonorização, iluminação, cenários, figurinos e transportes, para levar o que há de melhor ao público.

m_001 - abertura Luis Lorena e Diego top     m_026 - Foto Diego Gil Luis e Arilson top

 

banner_site

top