Grito de Carnaval da Aslemg e Aplemg

Os tempos não andam fáceis para ninguém. A dureza anda solta, mas, o que se pode fazer? É carnaval! Vamos dançar e nos divertir. Pode vir porque Tô Zen, Sem um Vintém – Primeiro Grito de Carnaval da Aslemg e Aplemg.

Reserve o dia 04 de fevereiro (quinta-feira) para dar os primeiros pulos de carnaval do ano, ao som do grupo Os Bateras.

Vai ter confete, serpentina, máscaras de fantasia, cerveja gelada, marchinhas de carnaval,  e, é claro, muita alegria!

Os adereços são por nossa conta, você traz a animação. Tinha pierrô. Tinha colombina. Tinha fantasia. Alegria, nem se fala. “Recordar é viver”.

SORTEIO DE VALE CONSUMAÇÃO:

Se você não está podendo ir nem a eventos gratuitos, a Aslemg vai te dar uma forcinha. Vamos sortear Vale Consumação no valor de R$ 50,00 para DOIS ASSOCIADOS sortudos utilizarem durante o Grito de Carnaval. O vale poderá ser utilizado para a compra de bebidas e aperitivos durante a festa.

Para concorrer, basta enviar a mensagem “Primeiro Grito de Carnaval da Aslemg” para nosso Whatsapp. Corra porque o sorteio será realizado no dia 03 de Fevereiro.

O Whatsapp da Aslemg também é o mais novo CANAL DE OUVIDORIA da nossa entidade. Por meio dele, nossos associados poderão enviar dúvidas, sugestões e reclamações sobre os serviços prestados pela Associação. Fique atento!

Whatsapp da Aslemg: (31) 98611-1612

SERVIÇO:
Primeiro Grito de Carnaval da Aslemg
Data: 04 de fevereiro (quinta-feira)
Horário: 18h
Local: Cantina da Aslemg
Atrações: Os Bateras e DJ, apresentando marchinhas de carnaval e samba-enredo
Entrada Gratuita

A4

top