Mais um ano de parceria com a Orquestra Filarmônica

Mais uma vez fechamos parceria com a Filarmônica e ao longo do ano de 2019, sortearemos alguns pares de ingressos para as apresentações.

Amigos fazem a diferença e juntos podemos transformar a vida de milhares de crianças e jovens.

Por isso o programa Amigos da Filarmônica foi criado, para permitir que pessoas como você ajudem a realizar a Programação Educacional da Orquestra Filarmônica de Minas Gerais. Você pode contribuir de duas formas:

Contribuição incentivada: abatendo do seu imposto de Renda Pessoa Física (IRPF).

A legislação brasileira, por meio da Lei Rouanet, permite que você destine até 6% do seu imposto de renda DEVIDO para projetos culturais – desde que sua declaração de IRPF seja feita no modelo completo.  Para que a contribuição seja deduzida no IRPF 2019 (ano-base 2018), ela precisa ser feita até o dia 27 de dezembro de 2018.

A contribuição deve ser realizada através de depósito identificado ou transferência para a conta vinculada ao projeto aprovado no Ministério da Cultura.

Contribuição direta: sem abatimento no imposto de renda. Pode ser feita em qualquer época do ano, através de deposito ou transferência bancária, cartão de credito ou boleto bancário.

Para conhecer melhor o programa acesse: fil.mg/amigos

 

top