Confira a final do Torneio de Futebol Society

 

No último sábado, dia 29/09, finalizamos mais um Torneio de Futebol Society realizado pela Aslemg.

Como não podia deixar de ser, a final foi marcada por grandes disputas e muita animação.

A equipe Gabinetes F.C. consagrou-se campeã desta edição do Torneio. O segundo lugar ficou com o Presidência F.C. e o terceiro lugar com o Informática.  O goleiro do Presidência F.C., Carlos Eduardo Silva, recebeu o troféu de goleiro menos vazado e o artilheiro do campeonato, com 9 gols, foi Paulo Bernardes do Informática.

Gabinetes F.C. – 1º lugar

Presidência F.C. – 2º lugar

Informática – 3º lugar

Para o associado e amante de futebol Hildemar Rodrigues Falcão Júnior, do Informática, time que ficou em 3º lugar, foi muito bom participar do Torneio de Futebol Society, pois é uma ótima oportunidade de praticar o esporte com amigos em um campo gramado de boa qualidade, com boa organização, arbitragem e bom material esportivo: “Particularmente, foi ainda mais prazeroso para mim pelo fato de poder participar jogando no mesmo time que meus três filhos mais velhos. Uma oportunidade especial de fazermos juntos uma das coisas que mais gostamos: jogar bola! Sou grato ao Filipe Guimarães, organizador do Torneio, ao John Santos, diretor de esportes, aos demais colegas da Aslemg que organizaram o torneio. Estão de parabéns!”.

Paulo Sérgio Oliveira da Cruz, também associado e capitão do Gabinetes F.C., time campeão, acredita que a finalidade maior desse Torneio não é nem de ter um campeão, de ter um artilheiro e nem de ter o goleiro menos vazado, a finalidade maior é de termos a integração entre as pessoas, é de ter a oportunidade de fazer vários amigos, de conhecer pessoas da Assembleia de vários setores. “Para mim, foi muito bom participar desse campeonato. Tivemos um torneio muito equilibrado em que todos os times poderiam sair campeões. Eu gostaria de agradecer a oportunidade, em nome de minha equipe, a toda a diretoria da Aslemg e aos organizadores, e também a todas as pessoas da Associação que estiveram por trás da organização desse campeonato”.

 

Confira alguns registros do torneio!

Para quem não participou, ano que vem tem mais!

top