Novidades na cozinha da Aslemg

Nas últimas semanas, os usuários do restaurante da Aslemg têm notado um diferencial no sabor e na aparência dos pratos. O responsável pelas recentes mudanças é o Chef de Cozinha Tiago Belchior, de 32 anos – a mais nova aquisição para o quadro de funcionários da Associação.

Tiago trabalha há mais de 15 anos com alimentação e se especializou em boas práticas de manipulação de alimentos e coordenação de cozinha. Por três anos, foi as mãos responsáveis pelo buffet de uma grande rede de hotéis de Belo Horizonte.

Desde sua chegada à Aslemg, Tiago tem aguçado o paladar dos associados com pratos inéditos em nosso restaurante, como o involtini de banana.

“Tentamos mudar todos os dias e humanizar as relações, mudando os processos e a mentalidade dos funcionários. Buscamos agregar valores e sabores”.

Em conjunto com os funcionários e a nova gerente do restaurante, Thaise Lamounier, Tiago propõe a implementação de novas opções com sojas, grãos, além de outros itens naturais, que também irão englobar a lanchonete da Associação.

Novidades em alimentação saudável são pensadas, neste momento, pela equipe de cozinha da Aslemg. Fique atento!

 

 

 

 

top