Parceria Aslemg & Filarmônica

A Aslemg e a Orquestra Filarmônica de Minas Gerais firmaram uma parceria que vai levar você e um convidado para assistir aos concertos sinfônicos realizados na Sala Minas Gerais. Todo mês serão sorteados ingressos para as apresentações regulares da Filarmônica. Veja aqui a programação, entre em contato com a Aslemg e concorra aos ingressos.

Se quiser conhecer a programação completa da Filarmônica, acesse www.filarmonica.art.br.

Sala Minas Gerais
Localizada próximo à Assembleia Legislativa, a Sala Minas Gerais já é reconhecida como uma das melhores salas de concerto da América Latina. Construída sob os mais rigorosos critérios acústicos e de ambiência para receber especialmente a música de concerto, utiliza tecnologia de ponta associada a uma arquitetura acolhedora para oferecer conforto e segurança ao seu público. Aberta em 2015, a Sala é um ponto de encontro dos admiradores da boa música.

 Orquestra Filarmônica de Minas Gerais
Criada em 2008, a Filarmônica conquistou um lugar de destaque na cena musical brasileira e comemora, em 2017, a chegada da sua décima temporada. Formada por 92 músicos de várias partes do Brasil e do mundo, está entre as melhores orquestras brasileiras. Na Sala Minas Gerais, a Filarmônica realiza cerca de setenta concertos ao longo do ano, em quintas e sextas-feiras, sábados e domingos. Com a participação de convidados de renome internacional, são executadas grandes obras do repertório sinfônico mundial de diferentes períodos históricos, para que o público possa apreciar, conhecer e se apaixonar pela música clássica.

top