Programação Aslemg na Semana do Servidor

 

As atividades da Aslemg que integram a XIII Semana do Servidor estão definidas. A programação que comemora o Dia do Servidor Público, 28 de outubro, inicia dia 18 e vai até 24 de outubro.

 

Confira a agenda:

– Dia 18, sábado:
. Jogo do Servidor – Quadrangular de Futebol
A partir das 9h, no Campo do Garboso (Rua João Verissimo da Cruz, 931, Vespasiano). Haverá disponibilidade de transporte com lugares limitados (informações e inscrições aqui).

 

– Dia 19, domingo:
. XI Corrida Rústica do Servidor
A partir das 8h, a equipe de educadores físicos do Espaço Sociocultural da Aslemg (Life Trainer) fará o aquecimento com os participantes, no estacionamento C da ALMG, pois esse ano a largada estará localizada na Rua Araguari. Após a competição, os profissionais farão análise funcional para corrida.

 

– Dia 21, terça-feira:
. Estande da Aslemg com entrega de brinde, cafezinho e pão de queijo, das 9h às 17; e avaliação de bioimpedância onde será possível saber o percentual de gordura e água, volume de massa magra, massa óssea, idade metabólica e peso, das 10h às 14h, na ALMG.

. Triagem Auditiva
A fonoaudióloga Carla Xavier fará o procedimento que consiste em uma avaliação que indica se você pode ter uma perda auditiva. O exame tem duração média de 5 minutos e um resumo é enviado ao final do teste, das 9 às 17h, na Sala Multifuncional da Aslemg. O agendamento prévio pode ser feito no setor de eventos. (informações aqui)

. Almoço especial
Com elaborado cardápio e preparação de um prato do livro de receitas saudáveis, desenvolvido pela gerência de saúde da ALMG em parceria com a equipe do restaurante da Aslemg. Nesse dia, os servidores não associados têm preço especial R$28,60 o quilo, mediante identificação com crachá (para associados e visitantes o valor é o habitual). (Confira o cardápio aqui)

. Massagem com a massoterapeuta Mariana Oliveira, das 13 às 16h30, no Espaço Sociocultural. O agendamento prévio pode ser feito no setor de eventos.

. Oficina Espaço Culinário Bons Amigos – Descomplicando o ato de cozinhar
Os servidores Sérgio Barros, Adilson Brito e Marcelo Sampaio apresentarão dicas simples e procedimentos para facilitar o trabalho na cozinha, das 18h às 21h30, no restaurante da Aslemg. Inscrições para as 12 vagas vão do dia 13 a 17, no valor de R$40,00, (para ver o cardápio clique aqui).

 

– Dia 22, quarta-feira:
. Estande da Aslemg com entrega de brinde, cafezinho e pão de queijo, das 9h às 17, na ALMG; e avaliação de bioimpedância onde será possível saber o percentual de gordura e água, volume de massa magra, massa óssea, idade metabólica e peso, das 10h às 14h, na ALMG.

 

– Dia 23, quinta-feira:
. Estande da Aslemg com entrega de brinde, cafezinho e pão de queijo, das 9h às 17, na ALMG.

. Happy Hour do Servidor
A partir das 18h, no restaurante, com show dos servidores Sinval Rocha, Keta e Daniel Godoy acompanhados pelos músicos Marcelo Lopes (Boca de Sino), Marcelo Thomé (Anthology), Fabio Godoy e Neném Godoy (Godoys e It’s Only Rolling Stones) com grandes sucessos dos anos 60, 70, jovem guarda, MPB e Rolling Stones; e sorteio de brindes. Não haverá couver.

 

A Semana do Servidor é realizada pela ALMG em parceria com a Aslemg e demais entidades da categoria.

* Programação atualizada a qualquer alteração.

semana_do_servidor

 

top