Venha se divertir com a gente!

Uma noite para revivermos décadas passadas, seus objetos, músicas e estilo de vida!

Neste primeiro Happy Retrô, o Restaurante da Aslemg será todo decorado para que os presentes entrem no clima e revivam os ritmos de outras décadas! 

Para animar a nossa noite, a cantora Lilian Lorão traz um repertório variado e animado, com grandes influências nacionais e internacionais.

Música de qualidade, cerveja gelada, deliciosos petiscos e muita animação serão presenças confirmadas em mais um happy!

Para os apreciadores de boa música e para aqueles que querem se divertir, Lílian Lorão é a pedida! Seu show reúne grandes nomes da música popular brasileira e internacional. O som diferenciado, sempre alegre e contagiante, traz uma mistura de MPB, pop rock nacional e internacional, R&B, samba, rock, jazz e blues.

 

 Lílian vem de uma família musical e cresceu   sob a influência de vários ritmos. Seu pai,   além de muito afinado na voz, tocava violão e   pandeiro. Lorão, como ficou conhecida,   começou a tocar violão aos 14 anos. Sempre   presente nas rodas musicais da família,   esteve em contato com variados instrumentos   percussivos desde a adolescência. Dedica   sua vida à música e está em constante   atualização de seu repertório.

 Suas influências musicais são muitas. Artistas   como Jorge Ben, Elis Regina, Rita Lee, Janis   Joplin, Cartola, Cazuza, Cássia Eller,   Morrissey, Amy Winehouse e as bandas U2,   Skank, O Rappa, assim como tantas outras, a   influenciam, contribuindo para a construção de um repertório bem variado.

 

 

Venha se divertir com a gente!

Happy Retrô

Dia: 23/8/18 (quinta-feira)

Horário: 18h às 22h

Local: Restaurante da Aslemg (Rua Dias Adorno, 300 – Santo Agostinho)

top