Agenda Cultural Registro

Caetano Veloso e filhos – Ofertório

sexta-feira, 4 out 2019

Tempo: 22:00 – 23:45

Thumbnail Image

Músico, produtor, arranjador, escritor e um dos maiores cantores da música brasileira com mais de cinco décadas de carreira, Caetano Veloso, junto com os seus filhos Moreno, Zeca e Tom, prometem emocionar o público com o show Ofertório, no dia 4 de outubro, às 22h, no Km de Vantagens Hall, em Belo Horizonte.

O título Ofertório vem de uma canção feita especialmente para a missa de 90 anos da mãe de Caetano, dona Canô. O show, promete emocionar ainda mais já que o repertório foi todo escolhido pelos filhos do artista, Moreno, Zeca e Tom.

Idealizador do projeto como uma homenagem à memória de sua mãe, Dona Canô, falecida em 2012, o artista dedica o show às mães de seus filhos e ao amigo e parceiro de composições, Cézar Mendes.

A venda de ingressos já está disponível, e podem ser adquiridos pelo site do Tickets For Fun, nos pontos de venda espalhados pelo Brasil e na bilheteria do Km de Vantagens Hall. Os valores das entradas variam entre R$ 45 (meia – arquibancada superior I) e R$ 220 (inteira – um lugar da mesa setor I).

 

Créditos da imagem: Marcos Hermes

Local do evento

Km de Vantagens Hall
Avenida Nossa Senhora do Carmo, 230
Belo Horizonte, Minas Gerais

Pauta Eventos:

gratuit


Registration is closed for this event.

For more information or questions, please email:

[email protected]
top