Agenda Cultural Registro

O Amor Me Elegeu – Padre Fábio de Melo

sábado, 14 dez 2019

Tempo: 20:30 – 22:30

Thumbnail Image

O Amor Me Elegeu é um espetáculo de pura beleza, onde o público experimenta a multiplicidade da arte que o padre Fábio de Melotraz consigo. Em Belo Horizonte, o sacerdote faz uma única apresentação no dia 14 de dezembro, às 20h30, no KM de Vantagens Hall.Com sonoridade, luz e cenário projetados especialmente para o tema, o padre sobe ao palco, acompanhado de teclados, guitarra, violão, baixo, acordeom, bateria e três backing.


O clima de alegria e reunião familiar em torno da fé são resgatados pelo religioso nesse espetáculo. O show revisita importantes momentos da música cristã e popular brasileira e traz ao palco o universo de mensagens de esperança, amor e fé, através das obras musicais, de sua própria autoria, e de outros compositores.


A venda para o público geral está disponível desde o dia 18 de julho. Os ingressos podem ser adquiridos pela Tickets For Fun, nos pontos de venda espalhados pelo Brasil e na bilheteria oficial do KM de Vantagens Hall. Os valores variam entre R$ 45 (meia – Arquibancada Lote Promocional) e R$ 270 (inteira – Cadeira Premium Lote 2).



Pontos de venda


Tickets For Fun;

Nos pontos de venda espalhados pelo Brasil;

Bilheteria oficial do KM de Vantagens Hall.
Créditos da imagem: Divulgação / Padre Fábio de Melo

Local do evento

KM de Vantagens Hall
Avenida Nossa Senhora do Carmo, 230
Belo Horizonte, MG

Pauta Eventos:

gratuit


Registration is closed for this event.

For more information or questions, please email:

[email protected]
top