Aslemg apoia ação solidária do CHSF para o Outubro Rosa

Neste Outubro Rosa, o Complexo Hospitalar São Francisco (CHSF) foi apadrinhado por amigos voluntários com a ação solidária “Amor à Vida”! A idealizadora da campanha, Kênia Osrine, está em tratamento oncológico e se sensibilizou pela causa do CHSF. Tendo Câncer de Mama, ela sofre na pele os desafios diários trazidos pela doença, e descobriu que sua autoestima é uma grande aliada contra a tristeza e na luta em combate ao câncer.

Pensando nisso, Kênia iniciou uma ação com um vídeo em seu Facebook que está viralizando. A campanha “Amor à Vida” pede doações de maquiagem (lápis delineador de sobrancelha, lápis para olhos e batom), creme hidratante para lábios e protetor solar, além de alguns adereços como lenços, chapéus e pares de brincos para embelezar e trazer mais autoestima e alegria na vida das pacientes oncológicas do Complexo Hospitalar São Francisco.

A Unidade Oncológica do São Francisco, no Concórdia, que conta com mais de 1.500 pacientes em tratamento, faz parte da Fundação Hospitalar São Francisco de Assis, uma entidade filantrópica, sem fins lucrativos, de direito privado, com autonomia administrativa e financeira, que presta 100% de seus serviços de saúde aos pacientes do SUS.

A Aslemg participa da campanha, sendo um ponto de coleta para as doações de materiais de beleza para as pacientes do CHSF, até o final de outubro. Faça sua doação!

top