Confira como foi a Assembleia

Na última sexta-feira, dia 26/02, por meio da plataforma Teams, ocorreu a Assembleia Virtual Geral Ordinária, que contou com a participação de associados, funcionários e integrantes da Diretoria.

O presidente da Aslemg, Luiz Dias, abriu os trabalhos da Assembleia agradecendo a presença de todos e passou a palavra para a diretora administrativa, Maria de Fátima Silva, que esclareceu que o edital da reunião foi publicado no Diário Oficial da União, no dia 13 de fevereiro, no caderno 2 – Publicações de Terceiros e Editais de Comarcas, na página 1, em cartazes, site, informes eletrônicos e também nas redes socais.

Na sequência, foi apresentado, pelo contador João Paulo, o balanço referente ao ano fiscal do ano de 2020. Luiz Carlos, presidente do Conselho Fiscal, leu seu parecer sobre a gestão e ressaltou que, mesmo neste ano atípico com a pandemia, a Aslemg foi vencedora na gestão de 2020, pois conseguiu atender as demandas de seus associados e aprovou o balanço contábil relativo ao ano de 2020.

Em seguida, a diretora administrativa, Maria de Fátima, leu o relatório de atividades referente ao ano de 2020. Logo após a leitura, Luiz Fernando Silva, representante dos RAs e que presidiu a Assembleia, abriu votação para o balanço do exercício financeiro e também do relatório da gestão anual de 2020 da Diretoria da entidade. Tanto o balanço quanto o relatório foram aprovados por unanimidade pelos presentes na Assembleia.

Ao final da Assembleia, Luiz Fernando agradeceu o empenho e o trabalho que a Associação vem apresentando, sempre permitindo que o associado participe com sugestões para melhorias dos serviços prestados. O presidente Luiz Dias encerrou a Assembleia agradecendo não somente diretores e associados, mas também os funcionários que vêm trabalhando com dedicação neste momento tão difícil, e determinou a lavratura da ata.

top