Estamos de cara nova!

gif-cores1Estamos de cara nova! Com uma nova identidade que personifica aquilo que realmente somos: uma Associação que oferece bem-estar por meio da qualidade dos alimentos servidos em nosso restaurante, dos serviços especializados do Espaço Sociocultural, de nossos convênios e eventos.

Comodidade é outro conceito que norteia os caminhos que trilhamos. Tornar os serviços fáceis de serem adquiridos pelos associados é o que alimenta a confiança da nossa marca.

A Aslemg precisava de traços que demonstrassem esses valores.

Por que mudamos?
A primeira assimilação do usuário com uma marca se dá por meio da percepção visual, por isso mesmo, ela precisa ser única e marcante.

Quando a marca está embalada sobre conceitos gráficos, construídos sob uma lógica que leva em consideração seu histórico e público, automaticamente, há uma identificação dos seus valores e personalidade.

O que é a nova Aslemg?
Somos a mesma, porém, com novos contornos e buscando sempre o aprimoramento dos serviços. Continuaremos sendo uma Associação que oferece benefícios aos associados, baixo preço em alimentação, qualidade, bom atendimento, comodidade e praticidade, além da confiança.

“A partir de hoje, os associados irão perceber que a sua Aslemg tem uma marca forte e com personalidade. Estou feliz pela criação desta nova identidade, que se tornará o símbolo de nossa associação”, acrescenta o presidente Luiz Antonio Dias.

EM BREVE A ASLEMG TERÁ UM NOVO SITE. AGUARDE!

símbolo-explicação3-03-1024x451

símbolo-explicação4-02-1024x481

top