Uma semana inteira com foco nos funcionários

Do dia 19 a 20 de setembro, tivemos a segunda edição da Sipat com todos os funcionários da Aslemg, com o objetivo de divulgar, orientar e promover a prevenção de acidentes, segurança e saúde no trabalho.

Para a nossa semana, contamos com a participação de vários parceiros conveniados que promoveram atividades gratuitamente e doaram brindes para serem sorteados para os funcionários.

A abertura da nossa Sipat, que começou na segunda-feira, dia 19 de setembro, ficou por conta da diretora administrativa Maria de Fátima Alves de Abreu e Silva, que pontuou a importância da semana para a Associação. Ainda na segunda-feira, o coordenador de qualidade e segurança no trabalho, Robson Lourenço da Silva, ofereceu um treinamento sobre segurança no trabalho (EPI). Ao longo da semana, tivemos ainda a participação do Sargento Lima e do Soldado Filamor, da GPOL da ALMG, ministrando um curso de primeiros socorros; oficina de nutrição com preparo de lanche saudável com a Alimentare; o Laboratório Hermes Pardini participou palestrando sobre DST e Aids e bebidas alcoólicas e drogas. Tivemos também Quick Massage com a Viver Essencial Care; palestra sobre motivação e autoconhecimento com a Dra. Ana Torres; dinâmica em grupo com a empresa Método Supera; palestra sobre saúde bucal com as dentistas dra. Adriana Nassif e com a dra. Isabella; terapia com frequência de brilho e energética com a profissional Jussara Morato e sorteio de brindes ao final da semana. Para encerrar, a gerente administrativa Rosana Lima agradeceu a participação e o empenho de todos os funcionários que fizeram da 2ª Sipat mais um sucesso.

Confira todos os registros!

top