1ª Semana da Saúde

Pela primeira vez organizamos uma semana toda voltada para a saúde.

Para isso, contamos com o apoio de diversas empresas que abraçaram essa causa com a gente e doaram um pouquinho de seu tempo para levar ensinamentos aos participantes que se inscreveram para as atividades e também as empresas que doaram brindes para sortearmos entre todos os associados.

Palestra “Higiene bucal” com a Dra. Adriana Nassif e a Dra. Isabella Barros Rocha

 

 

Gostaríamos de agradecer à ALMG pelo apoio na divulgação e também ao Clube Chalezinho, Dra. Adriana Bosco, Dra. Adriana Nassif, Cristian Moreira, Dulce Vivacqua, Espaço EDS, Espaço Laser, Faculdade Newton Paiva, Guana Trainer, Hemominas, Instituto Olhar, Isabella Barros Rocha, Karine Alves, Laboratório Silfar, Rúbia Rodrigues, Samba Rio das Pedras – Itabirito, Unimed-BH.

 

 

 

 

Aferição de pressão ocular com profissionais do Instituto Olhar.

 

E gostaríamos de agradecer também às pessoas que participaram dessa Semana, seja comparecendo às diversas palestras, seja aferindo a pressão ocular, arterial e medindo a glicose, seja ajudando o próximo doando sangue, seja participando da caminhada ou levando seu pet para ser avaliado.

Bate-papo “Mitos e verdades sobre alimentação saudável” com a gastrólogoa Rúbia Rodrigues e a técnica em nutrição Karine Alves. (Foto da esquerda) e Palestra “Cuidados com a voz” com o profissional Cristian Moreira. (Foto da direita)

Palestra “Saúde de crianças e adolescente na era digital” com a psicopedagoga Eds, do Espaço EDS. (Foto da esquerda) e Doação de sangue com funcionários do Hemominas. (Foto da direita)

Palestra “Cuidados com a pele e com o corpo” com a esteticista Dulce Vivacqua e a docente em Estética e Cosmetologia Gláucia Lopes da Silva. (Foto da esquerda) e Palestra “Diabetes” com a endocrinologista Dra. Adriana Bosco. (Foto da direita)

Caminha da Saúde com profissionais da Guana Trainer. (Foto da esquerda) e Cuidados com o pet com veterinários da Faculdade Newton Paiva. (Foto da direita)

 

 

 

 

Confira os registros da nossa 1ª Semana da Saúde.

Ser saudável é uma questão de escolha!

top