4º Grito de Carnaval

Nosso primeiro happy de 2019 foi um sucesso! Mais de 170 pessoas estiveram presentes e puderam curtir uma boa música com o grupo Daisantigas, que trouxe para a gente um repertório repleto de sambas e marchinhas de carnaval.

Um dia antes, contamos com a presença do Pierrot e da Colombina na hora do almoço, convidando a todos para estarem presentes em nosso evento.

Já na parte da tarde, tivemos a apresentação do Coral Horizontes em nosso lanche da tarde aquecendo os tambores para o nosso 4º Grito de Carnaval.

 

No dia do happy, a diretora de eventos Vanessa Mascarenhas agradeceu a presença do público presente e reforçou a importância da participação de todos. E solicitou que os associados convidem familiares e amigos para fazerem parte do happy. “Nosso espaço é aberto a todos, é um bom lugar para descontrair e encontrar com os colegas fora da sala de trabalho”, disse. Ela ainda pediu que o público envie sugestões para que os próximos happys sejam ainda melhores.

Para Ana Márcia, não associada, o happy estava ótimo e foi uma feliz surpresa. “Achei tudo ótimo: a música, a organização e a bebida gelada. Com certeza voltarei mais vezes”.

A diretora administrativa Maria de Fátima, além de agradecer a participação dos associados, seus familiares e amigos, destacou a presença dos foliões mirins, que alegraram ainda mais o happy. “A Aslemg, em sua Gestão Inovar, busca atender aos associados com a realização de eventos comemorativos. Nosso objetivo é continuar oferecendo happys cada vez melhores para o público, pois eles são feitos para o lazer de todos.”, concluiu.

Acesse nosso álbum de fotos e confira como foi o nosso 4º Grito de Carnaval!

 

top