A alegria tomou conta do nosso Arraiá dos Servidores 2018!

O Arraiá dos Servidores é sempre gratificante para a Aslemg. É uma festa grande, muito planejada, na qual temos grande presença de associados, servidores e convidados. Mas neste ano superou todas as expectativas. Muito satisfeito com o resultado, o presidente da Aslemg, Luiz Antônio Dias, reafirma que sempre acreditou no trabalho compartilhado e com boas parcerias. A festa contou com patrocínio do Sicoob Cofal e do Sindalemg e com apoio da ALMG e da Aplemg na divulgação.

 

 

Os mais de 2.700 presentes puderam se divertir ao som da banda Chama Chuva, da Quadrilha do Núcleo Vida e da Banda Logan. A associada Paula Tatiana Pereira, que não costuma faltar a nenhum evento realizado pela Associação, achou a festa muito boa, sendo para ela “melhor do que a do ano passado”.

Dando início ao Arraiá dos Servidores 2018, às 18h, a banda Chama Chuva subiu ao palco e apresentou o melhor do forró pé de serra e fez todos dançarem. Na sequência, a Quadrilha do Núcleo Vida, formada por adolescentes da Assprom, apresentou-se com muita alegria e entusiasmo. Tatiana achou excelente a iniciativa da Aslemg de inserir os jovens aprendizes da Assprom na quadrilha e acredita que eles têm um bom futuro na Assembleia. O presidente Luiz Dias, ao final da apresentação, agradeceu muito ao Núcleo Vida pela participação tão alegre e contagiante dos trabalhadores mirins.

Banda Chama Chuva

Quadrilha Núcleo Vida

Fechando a noite, a Banda Logan subiu ao palco com muita animação e envolveu o público até o final da festa. Simone Vilela, que ficou sabendo do evento por meio de uma amiga que é servidora da Assembleia, participou pela primeira vez de uma festa da Aslemg e ficou impressionada com a estrutura, a qualidade das bandas e as barraquinhas.

Banda Logan

O associado Guilherme Chartone frequenta as festas juninas da Aslemg desde que se tornou servidor da ALMG. Para ele, essa festa é um momento ímpar de confraternização e integração entre os colegas. “Eu acho que é uma festa divertida, bem organizada e democrática, porque encontramos colegas de todas as áreas, parlamentares, assessores, a moçada da Assprom, o pessoal da faxina, da equipe técnica, eletricistas, terceirizados.” Guilherme considera que o evento é um ótimo momento para encontrar os colegas que, no dia a dia, estão nos corredores da ALMG, em reuniões e de um jeito mais formal. “Eu espero que todo ano a gente tenha uma festa desse porte para comemorar. Já estou esperando a do ano que vem. Que seja tão bacana quanto esta. Parabéns a toda a equipe envolvida na organização.”

Presidente da Aslemg, Luiz Antônio Dias

 

Luiz Dias, ao final do evento, agradeceu a todos os envolvidos: “Obrigado à Cooperativa e ao Sindicato, pelo patrocínio, à ALMG e à Aplemg, pelo apoio na divulgação, aos funcionários da Aslemg que contribuíram para o sucesso do evento e, por fim, obrigado a você, associado, por prestigiar o nosso Arraiá dos Servidores 2018. Ano que vem tem mais!”

 

 

 

Confira os cliques da festa!

Fotos: John Lip Fotografia

top