Arraiá dos Servidores 2018

Quando a quadrilha começar, ninguém vai querer parar!

Nosso esperado Arraiá dos Servidores já está marcado: dia 8 de junho.

Venha se divertir com a gente!

Teremos quadrilha, shows, espaço kids com pula-pula e piscina de bolinhas, comidas típicas, bebidas e muita animação!

Atrações 

Chama Chuva

A banda Chama Chuva teve seu início no Espírito Santo, na pequena Vila de Itaúnas, no final do anos 1990, e recebeu esse nome em razão das constantes chuvas na região, que coincidiam com as apresentações. A base do repertório do grupo é o forró pé de serra. A mistura é boa, tradicional, atual e bem brasileira. Ao longo dos seus 18 anos, a banda já gravou um DVD, 9 CDs e virou referência em seu estilo musical. O grupo é composto por músicos experientes e uma equipe técnica profissional, todos empenhados em realizar o melhor de um evento artístico.

 

Quadrilha Núcleo Vida

Nossa quadrilha deste ano será apresentada por 22 adolescentes, de 16 a 18 anos, trabalhadores da Assprom que prestam serviços na ALMG e que são coordenados pelo Núcleo Vida. Com muito entusiasmo, eles estão se preparando para essa atração que não pode faltar em nosso arraiá. Conhecida por seu caráter alegre, com muitas brincadeiras, a dança é também uma forma de estimular, de forma prazerosa, a desinibição, a  autoestima e o entrosamento entre os adolescentes.

 

Banda Logan

Com mais de 20 anos trabalhando com as melhores bandas de baile de Minas Gerais, Serginho Souza formou a Banda Logan, focada em atender a eventos empresariais, festas de casamento, bailes de formatura e de debutantes. O grupo tem uma formação compacta, com poucos e excelentes músicos, e apresenta um repertório bem eclético, para atender a todo o público. É a banda oficial da BH FM para acompanhar os artistas nas festas de aniversário da rádio. Já tocou com Alexandre Pires, Tomate, Paula Fernandes e a dupla João Lucas e Diogo. 

Com realização da Aslemg, patrocínio do Sicoob Cofal e do Sindalemg, apoio da Aplemg, da ALMG e da Faculdade Newton Paiva, o Arraiá dos Servidores 2018 tem tudo para ser um sucesso!

Esperamos você!

Serviço

Arraiá dos Servidores 2018

Data: 8 de junho (sexta-feira)

Horário: das 18h às 23h

Local: Estacionamento C da ALMG (Rua Rodrigues Caldas, atrás do Restaurante da Aslemg)

Entrada franca

 

Realização:

 

 

 

Patrocínio:

 

 

Apoio:

 

top