Arraiá dos Servidores da ALMG 2017. Não perca!

Quando o frio aperta, é chegada a hora do nosso Arraiá dos Servidores! No dia 23 de junho, às 17h, a Aslemg realiza mais uma edição da esperada festa junina dos servidores da ALMG. O evento tem o patrocínio do Sicoob Cofal e Sindalemg, além do apoio da Aplemg e Assembleia Legislativa de Minas Gerais.

Novidades desta edição
Neste ano, o tradicional Arraiá conta com barracas exclusivas de vinhos e coquetéis. Um cupido fará parte dessa festa, levando o Correio Elegante para ajudar quem procura um par ou deseja expressar seus sentimentos para o (a) parceiro (a).

Os servidores também irão se surpreender com os banheiros móveis de luxo da WC Master que ficarão disponíveis ao longo do evento. No lugar dos tradicionais banheiros químicos, nosso Arraiá terá cabines sanitárias especialmente decoradas e customizadas.

Atrações
O Forró de Lua esquenta nosso arraiá com sucessos do forró universitário e de clássicos dos mestres Dominguinhos e Luiz Gonzaga. Serginho Marques & Banda trazem um repertório diferenciado da MPB e do pop nacional.

Apresentação de quadrilha: Arraial do Sol Nascente.

Outras atrações: recreação infantil, com cama elástica e piscina de bolinha.

Comidas típicas: pipoca, cachorro-quente, milho verde, tropeiro na paella, caldos, canjica doce, espetinhos, sanduíche de pernil, mini salgados, pamonha, mingau de milho, doces típicos (cocada branca, cocada preta, pé de moleque, cajuzinho, tronquinho de amendoim).

Bebidas: cervejas, vinhos, coquetéis, refrigerantes, água e sucos.

SERVIÇO
Arraiá dos Servidores da ALMG 2017
23 de junho, às 17:00 h
Local: Estacionamento C da ALMG – Rua Rodrigues Caldas, atrás do restaurante da Aslemg

top