Atendimento nutricional no Espaço Sociocultural

A Aslemg quer ser uma fonte de bem-estar para os associados. Desde a alimentação saudável em nosso restaurante, até as atividades físicas e terapêuticas oferecidas no Espaço Sociocultural, buscamos conscientizar cada associado para a integração com sua saúde e qualidade de vida.

ATENDIMENTO NUTRICIONAL

Focados nesse objetivo, a partir do dia 09 de fevereiro, trazemos a nutricionista Paula Lima Massula para iniciar o atendimento nutricional personalizado, no Espaço Sociocultural. O atendimento acontece de segunda a sexta-feira. Agende seu horário!

O que é o acompanhamento nutricional?

O profissional de nutrição reeduca a alimentação do paciente para o alcance dos objetivos, que vão desde os problemas ligados à saúde e a prevenção de doenças, até a busca do bem-estar no dia a dia.

A nutrição também é essencial para a busca de uma vida saudável. Desde a infância, ter uma alimentação nutritiva pode ser essencial para a prevenção de doenças e para a preservação da saúde na terceira idade.

“O principal foco da nutrição é a prevenção. Se uma pessoa se alimenta bem durante uma vida toda, ela terá uma vida toda de bem-estar”, declara a nutricionista.

Agende sua consulta e tenha uma vida mais saudável!

A ALMG FAZ O REEMBOLSO DA CONSULTA NUTRICIONAL, EM CASOS INDICADOS POR MÉDICOS.

ATENDIMENTO DE SEGUNDA A SEXTA-FEIRA (ver horários disponíveis) – 30% DE DESCONTO NA PRIMEIRA CONSULTA (somente em fevereiro de 2017)

Local: Espaço Sociocultural da Aslemg – Rua Rodrigues Caldas, 456, Santo Agostinho. Telefone para agendamento: (31) 3275 – 3069 / (31) 8623 – 8376

top