Campanha para novos associados

faca_parte_site

A Aslemg inicia a campanha para novos associados. Então, conheça e saiba como fazer parte de uma grande associação!

A Associação dos Servidores do Legislativo do Estado de Minas Gerais foi fundada na década de 1960 e, desde então, busca promover o bem-estar dos seus associados e promover atividades de caráter recreativo, esportivo, cultural e social.

Aqui, o associado tem preço diferenciado no restaurante; descontos e benefícios com empresas conveniadas; atividades físicas, de bem-estar e beleza no espaço sociocultural; benefícios com os diversos serviços disponíveis; diversão e descontração nos eventos e atividades recreativas.

vantagens_site

Restaurante

Composto pela cantina e lanchonete, o restaurante da Aslemg oferece 4 refeições diárias (café da manhã, almoço, café da tarde e jantar) com variado cardápio feito com capricho. Alimentos frescos e em excelentes condições de higiene. A lanchonete oferece diversos lanches e bebidas, além de opções de produtos para encomendas (tortas doces e salgadas, bolos de aniversário, salgadinhos, pizzas, lasanhas, canelones, entre outras opções).

Serviços

Carreto: o associado tem direito, sem nenhum custo, a um carreto mensal, em Kombi de carga, dentro da região metropolitana de Belo Horizonte, com duração máxima – ida e volta – de 4 horas.

Espaço Sociocultural

É um local para o associado cuidar do bem-estar, da saúde e da beleza. São diversas opções de atividades físicas (musculação, pilates, aulas coletivas, dança de salão, Kung Fu e avaliação física), além de serviços de estética (massagem relaxante, terapêutica, ayurvédica, tui-ná e redutora; drenagem linfática, reflexologia podal, limpeza de pele, depilação, pelling, tratamento a laser e fotobiomodulação). Diversão: scotch bar e salão de jogos (sinuca, xadrez e ping pong).

Eventos

A Aslemg realiza diversos eventos durante o ano, como Happy Hours, festas junina e de natal. Além de almoços especiais em datas comemorativas, atividades esportivas e campanhas solidárias.

Convênios

O associado da Aslemg tem descontos em produtos e serviços de empresas conveniadas, com a possibilidade de pagamento por meio de desconto em folha (conforme margem consignável). São serviços de táxi 24 horas, desconto em faculdades (para o titular e dependentes), serviços de saúde, odontológicos, clínicas especializadas, plano de saúde, farmácias, cursos de línguas, clínicas de estética, agências de turismo, hoteis e pousadas, clubes e muito mais.

Associe-se e tenha acesso as vantagens que nossos conveniados oferecem!

top