Confira o que aconteceu no 3º Grito de Carnaval

E nosso calendário de happy hours começou!

Nesta quinta-feira, dia 1º/02, tivemos nossa primeira happy hour do ano com muita alegria, descontração e também com inovação!

Pensando em um mundo mais sustentável, a decoração do nosso 3º Grito de Carnaval foi toda elaborada com materiais reaproveitados. Para dar vida a esse projeto sustentável, chamamos o artista plástico Léo Piló, que veio com toda sua experiência e criatividade e coordenou a nossa equipe, trazendo o conceito de consumo consciente para perto da gente.

Referência no cenário nacional pelo trabalho com reciclagem, reúso e reaproveitamento de materiais, Léo Piló trabalhou, durante quase 15 anos, na Associação dos Catadores (Asmare) e já ministrou várias oficinas. Um grande marco em sua carreira foi a exposição Lixoarte, que foi realizada no ano de 2000 no Palácio das Artes e que teve como proposta criar móveis e objetos para mobiliar uma casa.

 

 

A ideia do carnaval sustentável foi muito bem aceita por diversos foliões que vieram a nossa festa. Segundo o associado Pedro Firmo Júnior, a iniciativa do presidente da Aslemg, Luiz Dias, foi excelente, pois abordou a importância da conscientização para a reciclagem. Para Mário Barbosa, também associado, a festa foi excelente e a decoração ficou maravilhosa: “Linda! E acho que essa atitude deve ser feita mais vezes, não somente a Aslemg, mas outros órgãos que nós temos”.

 

 

A parte musical ficou por conta da banda Bloco Rei, atuante na cena musical da cidade desde 2005. Com repertório amplo e animado, com músicas como “Sonhar não custa nada! Ou quase nada”, “Eu sou o samba”, “Explode coração”, ”Ô abre alas”, entre outros clássicos do tradicional carnaval, o púbico presente não ficou parado, cantando e dançando junto com a banda.

Quem não pôde estar presente nesta festa já pode se preparar, pois em março já temos mais uma happy agendada.

Aguardem, que em breve teremos mais informações!

Confira os cliques do 3º Grito de Carnaval

top