O Arraiá dos Servidores da ALMG é no dia 1º de Julho!

O Arraiá dos Servidores da ALMG está chegando! No dia 1º de julho (sexta-feira), a partir das 17 horas, acontece a tradicional festa julina que une, todos os anos, associados e demais servidores da Assembleia.

Pá vê: neste ano, teremos apresentações musicais com a banda sertaneja Nando & Lukas e um forró arretado com o Trio da Montanha. O grupo Nova Geração esquenta a noite com uma deliciosa apresentação de quadrilha.

Pá cumê: serão diversas barraquinhas com espetinhos, tropeiro, macarrão na chapa, sanduíche de pernil, tapioca, milho verde, mingau e pamonha, além de churros, caldos, canjica, quentão e cachorro-quente.

Pá bebê: várias bebidas para a noite – cervejas em lata (Skol, Brahma e Budweiser), doses de caipirinha, caipifruta, caipivodka, água e refrigerantes.

Haverá ainda recreação infantil para a meninada, com o acompanhamento de monitores – afinal, a curtição é para todos!

O Arraiá dos Servidores da ALMG é uma realização da Aslemg, Sindalemg e do Sicoob Cofal, com o apoio da Assembleia Legislativa e Aplemg.

Campanha do Agasalho 2016
No dia 1º de julho, durante o Arraiá dos Servidores da ALMG, a Aslemg dará encerramento à Campanha do Agasalho de 2016. A proposta deste ano segue uma tendência que vem tomando conta de Belo Horizonte: os varais da solidariedade.

Até o dia 1º do próximo mês, a associação receberá roupas e agasalhos que deverão ser “pendurados” em nosso varal da solidariedade. As peças doadas serão destinadas às instituições de caridade. O varal estará disponível nos dias anteriores ao arraial, em frente ao restaurante da Aslemg, e também será montado no evento, portanto, traga aquela roupa sem utilidade e pendure em nosso varal!

SERVIÇO
Arraiá dos Servidores da ALMG
Dia 1º de Julho, a partir das 17h
No Estacionamento C da ALMG – Rua Rodrigues Caldas, atrás do restaurante da Aslemg

Entrada Franca!

fazendo

 

top