Dia 24/02/2022 tem Assembleia Virtual Geral Ordinária. Participe!

ASSOCIAÇÃO DOS SERVIDORES DO LEGISLATIVA DO ESTADO DE MINAS GERAIS – ASLEMG

Edital de convocação Assembleia Virtual Geral Ordinária

O presidente da Associação dos Servidores do Legislativo do Estado de Minas Gerais – Aslemg, nos termos do art. 32, inciso I, art. 20, $ 4º; art.19, inciso I; e art. 18, § 1º, inciso VI do Estatuto Social, convoca os 1.550 (mil, quinhentos e cinquenta) associados para a Assembleia Virtual Geral Ordinária a ser realizada no dia 24 de fevereiro, às 15h, em primeira convocação, com a maioria dos associados, e às 16h, em segunda convocação, com qualquer número de associados, destinada a:

1) Discussão e votação do balanço do exercício financeiro de 2021;

2) Deliberar sobre o Relatório de Gestão Anual de 2021, da Diretoria da entidade.

O acesso à Assembleia Virtual Geral Ordinária será pela plataforma https://teams.microsoft.com às 15h e o link será encaminhado por e-mail. Os documentos relativos às matérias estarão à disposição dos associados, para consulta, a partir da publicação deste edital, no horário das 8h às 18h, na Secretaria da Aslemg ou através do site www.aslemg.org.br.

Belo Horizonte, 11 de fevereiro de 2022.

Luiz Antônio Dias, Presidente da Aslemg.

Informamos que este edital foi publicado no Diário Oficial de Minas Gerais no dia 12 de fevereiro de 2022, no caderno 3 – Publicações Diário de Terceiros, página 2.

top