Entrega das doações do Natal Solidário

Na primeira semana de janeiro de 2015, a Aslemg se deslocou para o bairro Confisco, na Região da Pampulha, para entregar os donativos – cobertas, roupas e calçados – do Natal Solidário, para a Arca da Aliança, casa de recuperação de dependentes químicos. O Natal Solidário, uma das principais campanhas de solidariedade da Aslemg, é realizado em todo final de ano. Participam dela os servidores da ALMG, associados ou não.

As doações foram recebidas pela cozinheira Maria das Graças Alves, que encaminhou para a Arca da Aliança, onde é voluntária há anos. “Foi impressionante ver a força de Maria, uma mulher ímpar! Apesar de todas as dificuldades que passa em casa, ela arranja tempo de ajudar a outros. Recentemente se formou em Direito, mesmo vivendo nesse cenário desfavorável a sua graduação, onde tudo pesa contra, mas, graças a sua garra e dedicação, conseguiu se formar”, acrescentou o diretor administrativo Cláuder Borges.

A Aslemg promove, ainda, ao longo do ano, outras campanhas solidárias, como a de doação de sangue, a do agasalho, a dos pés e a do quilo.

Entrega de doações Aslemg

Entrega de doações Aslemg

 

Deixe um comentário

top