Esportes

* Jogos de Integração

Desde 2006, A Aslemg promove os chamados Jogos de Integração. São competições esportivas em diversas modalidades – futebol society, truco, xadrez, tênis de mesa, tênis de mesa, sinuca, vôlei, peteca e damas (a oferta das modalidades dependem da disponibilidade da ASLEMG e do interesse dos associados).

Para disputar os Jogos de Integração, o associado se inscreve na Secretaria da Aslemg, estando, tanto ele quanto seus dependentes, isentos do pagamento da taxa de inscrição.

Também o não-associado pode participar, mediante o pagamento de uma taxa, por modalidade de que participar.

A cada nova edição, os jogos vêm mobilizando mais associados, tanto os que disputam as competições quanto os torcedores que vão assistir as partidas.

Após o final das competições, a Aslemg promove uma confraternização para a entrega de troféus, quando os três atletas melhor colocados em cada modalidade recebem as premiações.

Além da premiação própria de cada modalidade, são entregues troféus e medalhas a atletas que, por algum motivo, tenham se destacado na disputa.
* Pelada de futebol society:
Há vários anos, a Aslemg realiza, aos sábados, de fevereiro a dezembro, de 11:30 às 13:00 horas, a sua tradicional pelada de futebol society.

Voltada para associados e seus dependentes, mas contando, também, com convidados, os jogos são realizados no campo do Dom Orione, que fica à Rua Expedicionário Benvindo Belém de Lima, 713, no bairro Ouro Preto.

Para participar, basta ao associado e/ou seu dependente fazer a inscrição na recepção da Aslemg, contribuindo com uma taxa mensal de R$ 45,00 por pessoa.

OBSERVAÇÃO: É importante lembrar que só é possível jogar duas horas de futebol por semana pagando-se uma taxa tão baixa por mês porque a Associação subsidia os custos. Mensalmente, a entidade quita a diferença entre o valor cobrado pelo campo e aquele efetivamente arrecadado.

Deixe um comentário

top