Foi uma semana de muitas atividades e interação entre os servidores!

A 18ª Semana do Servidor, realizada do dia 19 a 25/10, contou mais uma vez com a participação de muitos servidores da ALMG.

Foram várias atividades ao longo da Semana, palestras, atendimentos de reiki e quick massage, diversas oficinas, apresentação do Coral da Aslemg, bate-papo sobre vinhos com desgutação harmonizada, Encontro Literário Musical, Show de Talentos e muitas outras atividades.

Dando início à programação da Semana, no sábado, dia 19/10, tivemos a final do Torneio de Futebol Society da Aslemg na quadra de futebol Dom Orione. O 1º lugar ficou com o time Informática, o 2º lugar com o time da DPOL e o 3º lugar para os peladeiros do Dom Orione.

Na terça-feira, na Galeria de Arte da ALMG, começamos a entrega de brindes para todos os associados, preparamos uma deliciosa bacalhoada para o Almoço Especial dos Seridores. Ainda na terça, o bate-papo sobre vinhos com degustação harmonização teve a participação de vários servidores e familiares, tornando a nossa noite muito agradável e prazerosa.

Na quarta-feira, além da entrega de brindes ao longo do dia, tivemos na parte da tarde a belíssima apresentação do Coral da Aslemg em nosso Restaurante.

A tradicional Festa do Servidor, que sempre conta com um grande públido de servidores com seus amigos e familiares, ocorreu na quinta-feira, dia 22/10, e, numa versão adaptada do teatro, o Show de Talentos subiu ao palco abrindo a programação musical da nossa festa. Para encerrar, a banda Peregrino Power Trio não deixou ninguém parado.

Agradecemos a participação de todos os servidores nessa Semana que é sempre preparada com muito carinho para todos vocês!

Confira aqui mais registros da Semana!

 

top