IV Noite de Vinho e Jazz

Sucesso nas suas últimas edições, a IV Noite de Vinho e Jazz está marcada e você não pode ficar de fora desse evento que é harmonizado com bons vinhos, deliciosas comidas e boa música!

 

Nesta edição, contaremos com a presença da Enoteca Decanter trazendo a sua selecionada carta de vinhos!

 

Para animar a noite, contamos mais uma vez com a apresentação do violinista Flavio Monteiro, que traz em seu repertório músicas de diversos estilos.

Anote na sua agenda!

 

Dia: 9/5/2019 (quinta-feira)
Horário: 18h às 22h
Local: Restaurante da Aslemg (Rua Dias Adorno, 300 – Santo Agostinho)
Atração: Flavio Monteiro (violinista)

Entrada franca

Flavio Monteiro toca o instrumento desde os 12 anos de idade. Transmitindo sentimentos e energia através da música, e mostrando muita versatilidade, é um dos um dos violinistas mais requisitados atualmente em Belo Horizonte e região. Seu repertório abrange principalmente o pop e clássicos do rock dos anos 60, 70, 80, 90 e 2000.

 

Flavio já se apresentou em diversos eventos importantes da cena eletrônica, dividindo o palco com artistas nacionais e internacionais, entre eles Neelix, Alok, Cat Dealers, Gustavo Mota, Chemical Surf, Plastic Robots e Ruback Aka Dubdogz. Em 2017, em uma turnê, levou sua música para a Bolívia. De 2014 a 2018, foi atração no Réveillon de Copacabana, com apresentações no Hotel JW Marriott. 

 

top