NOITE DE VINHO E JAZZ NA ASLEMG

Evento dedicado à experimentação de vinhos acontece no dia 22 de setembro, no restaurante da Aslemg


O VINHO

O vinho sacramenta momentos importantes, aguça os sentidos e, com uma boa combinação, ele produz sensações memoráveis.

Em nossa primeira Noite de Vinho e Jazz você irá experimentar a bebida em suas diversas formas, além de deliciosos acompanhamentos. Uma atmosfera de sabores especialmente pensada para a celebração em boa companhia.

Serão servidos diversos rótulos de vinhos brancos, tintos, rosês e espumantes para adocicar o paladar e prepará-lo para o buffet variado de queijos, frios e massas, feitas com muito carinho na cozinha da Aslemg.

 

O JAZZ

A sonoridade do saxofone de Alex Rabelo embala a Noite com repertórios do Jazz e outros estilos. Alex foi integrante da Banda Chicória e ganhou prêmios de melhor arranjo musical na Pro-Music e no Festival da Música de Itabira.

O saxofonista conta com a parceria de diversos nomes da cena musical mineira, como o músico Toninho Horta, a cantora Carla Villar, os guitarristas Marco Aurélio Garcia Filho e Ronaldo Campos, dentre outros.

Para Alex Rabelo, existe uma relação intelectual entre o vinho e o jazz, devido as ricas possibilidades de combinações de ambos. “Há vinhos com características peculiares de uma determinada região. Temos também o jazz com suas múltiplas possibilidades de expressão, por meio da improvisação”. Uma simbiose entre música e sabor que irá compor nossa agradável noite.

 

QUANDO ACONTECE?

A Noite de Vinho e Jazz da Aslemg acontece no dia 22 de setembro, das 18h às 22h, no restaurante da Associação.

 

COMPRA DE VINHOS

Durante o evento, a Aslemg contará com a parceria da Hipper Frios, delikatessen que disponibilizará rótulos nacionais e internacionais para venda. As compras serão acompanhadas pela sommelier da empresa, Célia Cristina, que guiará os interessados na escolha das melhores bebidas para degustação ou aquisição.

 

FORMAS DE PAGAMENTO DOS VINHOS E ESPUMANTES

Os associados poderão adquirir seus produtos (vinhos ou espumantes) por meio de pagamento em dinheiro, crédito ou débito.

top