O rock ‘n’ roll vai invadir a sua Associação!

Música boa, cerveja gelada e animação, vão contagiar a nossa noite de rock ‘n’ roll!

Dia: 22/8 (quinta-feira)

Horário: 18h às 22h

Local: Restaurante da Aslemg (Rua Dias Adorno, 300 – Santo Agostinho)

Banda: Peregrino Power Trio

Entrada franca

Peregrino Power Trio mescla sons, ritmos e gêneros musicais.

Que tal juntar num cardápio musical Jorge Ben Jor, Rolling Stones, Tim Maia, Santana, Wilson Simonal, Elton John, Mutantes, Creedence, Erasmo Carlos, Jimmy Hendrix, Barão Vermelho e Beatles? Essa experiência inusitada pode ser vivenciada por quem for assistir aos shows da banda Peregrino Power Trio, que vem animando diferentes tipos de público em suas apresentações na capital mineira.

Formada por Fábio Peregrino (guitarra e voz), e pelos irmãos Tick Godoy (baixo e voz) e Neném Godoy (bateria e voz), todos integrantes ou com passagem pela It’s Only Rolling Stones, a mais antiga banda cover do grupo inglês em atividade no Brasil (mais de 40 anos), o trio mescla sons, ritmos e os gêneros que não deixam nem os mais tímidos espectadores sentados e parados, todos são contagiados pelo balanço das músicas e pela vibrante execução dos músicos no palco.

Líder da banda e principal vocalista, Fábio Peregrino diz que a intenção é passar ao público a emoção, a pulsação e a energia das músicas. “Não interessa se é samba-rock, se é uma balada ou se é um rock mais pesado. Quero transmitir a cadência, o balanço, a energia e as intenções dos compositores das canções. São todos muito bons, cada um a seu estilo, é claro”, afirma.

Os solos de guitarra são outra atração à parte. Exímio guitarrista, Peregrino faz a plateia delirar quando executa as notas mais agudas e “choradas”, que são enriquecidas pelo acompanhamento sempre preciso do baixo do Tick e pela batera do Neném. No repertório, ainda são incluídas canções autorais de Peregrino.

top