Resultado do sorteio Vecchio Sogno – Dia dos Namorados

A Aslemg recebeu diversas mensagens criativas e cheias de amor feitas pelos associados para concorrerem a um jantar a dois no restaurante Vecchio Sogno, um belo presente para a comemoração do Dia dos Namorados.

Todas as mensagens foram lindas, dificultando o julgamento das 5 melhores. A banca julgadora foi composta por quatro pessoas: três funcionários da administração da Aslemg e uma diretora. Após o julgamento, a mensagem escolhida foi a da associada Libia Augusta Alves Simões.

lindo

 

Veja a mensagem que a Libia enviou para o marido, Marlus, personalizada pelo Correio Amoroso da Aslemg!

Marlus, meu amor, nossa história é tão linda que vale a pena sempre relembrá-la e mais ainda num dia tão romântico como o dia 12. Você foi meu primeiro namorado, um amor juvenil aos 15 anos, na pequena João Pinheiro. Por uma bobagem nos separamos e eu nunca te esqueci. Você seguiu sua vida, em Brasília, e eu, em BH. Tivemos nossos filhos, minha Luisa e seu Pedro. Hoje nossas maiores alegrias. Mas, a vida se encarregou de nos aproximar e, graças às redes sociais, nos reencontramos, 23 anos depois. Que alegria, que nervoso, que emoção nosso reencontro! João Pinheiro foi o palco desse momento tão especial e nosso VELHO SONHO se tornou realidade. Nunca mais nos separamos – é claro que os 800 km entre Brasília e BH ainda dificultam muito, mas nada que abale um sentimento tão real e forte. Te amo até o infinito e é com você que quero viver todos os dias da minha vida!

world landmarks 1

Parabéns a todos que enviaram as mensagens!

top