Semana do Servidor 2022

Entre os dias 17 e 22 de outubro aconteceu mais uma edição da Semana do Servidor.

Foram diversas atividades preparadas com muito cuidado e carinho para prestigiar os servidores da ALMG e, em especial, os nossos associados.

No dia 17 de outubro começou a entrega de brindes: uma linda nécessaire personalizada com a nossa logo, que você pode retirar na sede da Aslemg, de segunda a sexta das 8h às 17h30, até o dia 30/12/2022.

No dia 18 de outubro, numa live no Instagram da Aslemg, a nossa chefe de cozinha, Camila Sperancini, ensinou a receita de um delicioso salmão ao molho de limão rosa, prato vencedor da enquete realizada nas nossas redes sociais. O vídeo com a receita está disponível no nosso perfil @aslemgoficial.

No dia 19 de outubro teve almoço especial em homenagem ao servidor. Além da variedade servida no diariamente, nosso buffet contou com uma deliciosa bacalhoada preparada com todo capricho pela equipe da nossa cozinha.

No dia 20 de outubro aconteceu o Happy Hour do Servidor com entrada franca, comida de boteco e a apresentação da banda Perê Power Trio. Foi um sucesso! E você pode conferir tudo no álbum de fotos do nosso site.

Para encerrar com chave de ouro, no sábado 22 de outubro aconteceu a 1ª Caminhada da Semana do Servidor, no Parque da Serra do Curral.

Evento coordenado por profissionais especializados da nossa parceira Guana Trainer. Realizado pela Assembleia de Minas, com o apoio da Aslemg, da Aplemg, do Sindalemg e da Sicoob Cofal.

As fotos da caminhada também estão no nosso site.

top