Vem aí! Faça a sua inscrição até o dia 19/8!

Nossa Semana da Saúde (de 26 a 31/8) vai ser cheia de atividades e, para encerrar, teremos a 2ª Caminhada da Aslemg!

Na primeira caminhada tivemos uma boa participação de associados e convidados, que puderam fazer uma prazerosa atividade física em meio à natureza. Assim como na primeira edição, esta 2ª Caminhada da Aslemg contará com o acompanhamento dos profissionais de educação física da Guana Trainer, empresa conveniada e especializada em corridas e caminhadas.

Faça a sua inscrição até o dia 19/8 no atendimento da Aslemg, das 8h30 às 17h30.

  • Dia da caminhada: 31/8 (sábado)
  • Local da caminhada: Cachoeira das Codornas (Nova Lima)
  • Percurso total (ida e volta): 6 Km
  • Dificuldade: fácil / intermediário
  • Ponto de encontro: Restaurante da Aslemg
  • Horário da partida: 6h
  • Valor*: R$ 60,00 (associado) e R$ 80,00 (não associado)
  • Retirada da camisa: 29 e 30/8 (quinta e sexta-feira), no atendimento da Aslemg, das 8h30 às 17h30.

*O preço da inscrição inclui camisa, transporte de ida e volta, partindo da Aslemg, água, isotônico e lanche, acompanhamento de personal trainers que farão alongamentos no início e no fim da caminhada e também acompanharão os participantes durante todo o percurso, orientando sobre postura e ritmo.

Algumas dicas para caminhada:

Roupas: as roupas devem ser leves. Dê preferência para bermudas ou calças de tectel, calças de ginástica, blusas dry-fit ou de tecidos sintéticos, top, óculos escuro e um boné ou chapéu.

Calçado: o ideal é que o calçado seja um tênis confortável, com meia e com um solado antiderrapante.

Mochila: leve uma mochila pequena e leve para transportar itens básicos. Algumas pessoas costumam levar uma muda de roupa extra para trocar na volta.

Água e lanche: com esses itens você não precisa se preocupar! No valor da inscrição temos água durante todo o trajeto e um lanche ao final.

Câmera: a paisagem da Serra da Calçada é linda! Portanto, um item que não deve faltar é a câmera para registrar o passeio.

Disposição e bom humor: não pode faltar.

 

Cachoeira das Codornas

Nossa caminhada será por uma estrada de terra de fácil acesso e percorreremos um total (ida e volta) de 6 Km. No caminho, belas paisagens, como um canion rochoso de 10m.

top