Vem aí mais uma edição da Noite de vinho e jazz

O happy mais charmoso e requintado chega a sua terceira edição! A III Noite de vinho e jazz está com data marcada para o dia 10 de maio, quinta-feira, e promete oferecer aos presentes momentos agradáveis e cheios de sabor.

Mais uma vez, contaremos com a presença da Hipper Frios, que disponibilizará uma carta de vinhos tintos, brancos, rosés e espumantes, nacionais e estrangeiros, que poderão ser harmonizados com nosso buffet variado de frios, queijos e massas.

 

 

Este ano contaremos com a presença do violinista Flavio Monteiro. Ele toca o instrumento desde os 12 anos de idade. Transmitindo sentimentos e energia através da música, e mostrando muita versatilidade, é um dos um dos violinistas mais requisitados atualmente em Belo Horizonte e região. Seu repertório abrange principalmente o pop e clássicos do rock dos anos 60, 70, 80, 90 e 2000.

Flavio já se apresentou em diversos eventos importantes da cena eletrônica, dividindo o palco com artistas nacionais e internacionais, entre eles Neelix, Alok, Cat Dealers, Gustavo Mota, Chemical Surf, Plastic Robots e Ruback Aka Dubdogz. Em 2017, em uma turnê, levou sua música para a Bolívia. De 2014 a 2018, foi atração no Réveillon de Copacabana, com apresentações no Hotel JW Marriott. 

 

 

Formas de pagamento

Os vinhos deverão ser pagos diretamente à Hipper Frios, em dinheiro, cartão de débito ou crédito. Os demais produtos deverão ser pagos, no fechamento da cartela, no caixa do restaurante.

III Noite de vinho e jazz

Data: 10 de maio (quinta-feira).

Horário: 18h às 22h.

Local: Restaurante da Aslemg (Rua Dias Adorno, 300 – Santo Agostinho).

Entrada franca.

Não serão feitas reservas. Mesas limitadas.

 

 

top